sexta-feira, 19 de junho de 2015

REDE HOTELEIRA DO NORDESTE VIVE PERÍODO DE SUCESSO ABSOLUTO COM AS FAMOSAS FESTAS JUNINAS

Com os mais tradicionais “arraiás juninos” bombando Brasil adentro, a hotelaria do Nordeste vive um verdadeiro boom turístico. Compreensível, já que com a garantia de diversão, muita dança e música, rituais religiosos e boa comida, as festas juninas atraem turistas de todo o país e do mundo. A equipe da Decolar.com fez um levantamento da rede hoteleira de três cidades nordestinas que sediam algumas das mais famosas festas juninas brasileiras. E, apesar dos registros de lotação, identificou – para a alegria de quem ainda deseja curtir a festividade do período – disponibilidade de vagas em hotéis de Caruaru/PE, Campina Grande/PB e Mossoró/RN, a partir de 20 de junho.
Dos 17 hotéis de Caruaru, haverá vagas em 7 hotéis da cidade, a partir de 20 de junho, de acordo com o levantamento da Decolar. Conhecida como a capital do forró, a cidade pernambucana sedia uma enorme e célebre festa em homenagem a São João. Com 30 dias de duração, o evento vai até o dia 29 de junho, com muitos shows, eventos culturais e encontros urbanos. Na programação constam grandes nomes da música brasileira, como Banda Calypso, Zezé di Camargo e Luciano e Aviões do Forró.
A Festa Junina de Campina Grande leva a fama de “maior São João do mundo” e, por esta razão, os 11 hotéis da cidade paraibana estão com quase todas as suas vagas reservadas até o dia 5 de julho, quando a festividade se encerra. No entanto, de acordo com o levantamento, 2 hotéis da cidade terão disponibilidade a partir do próximo sábado. Com um mês de duração, a agenda do evento contempla atividades esportivas, quadrilha, corridas de jegue e de carroças, pau de sebo e cavalgadas, além de shows musicais de consagrados artistas brasileiros como nada menos que Alceu Valença e Elba Ramalho, entre outros.
A Festa Junina de Mossoró reúne uma diversidade de atrações culturais que vão desde shows musicais a quadrilhas juninas, feira de artesanato e barraquinhas de comidas típicas. A cidade do Rio Grande Norte possui 10 hotéis e, apesar do registro da alta procura no período, a equipe da Decolar apontou disponibilidade de reservas em 8 hotéis. Até o dia 28 de junho, o evento oferece uma programação que conta com mais de 100 atrações, entre shows locais e nacionais de artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Solteirões, banda Calypso, Lagosta Bronzeada, Dorgival Dantas, Chambinho, entre outros!
(DINO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário