terça-feira, 28 de julho de 2015

Evento musical terá renda destinada a entidades beneficentes de Ilhéus

Acontece nesta quarta-feira, 29, no centro de convenções, a partir das 19h30min, o show beneficente “Amigos na fé”. O evento, que chega à sua quarta edição e tem o apoio da Prefeitura de Ilhéus, reúne artistas regionais que apóiam grupos de jovens católicos e instituições que realizam trabalhos socioassistenciais.
De acordo com a cantora e organizadora Amanda Andrade, o projeto tem o intuito de promover a evangelização dos jovens através da arte. “A música é uma das maneiras mais adequadas e eficazes de atrair os jovens para o ambiente cristão, pois, por meio dela, apresentamos valores da família, amizade, santidade, amor e fé”, afirma.
Os ingressos custam vinte reais e o valor arrecadado com as vendas será revertido em doações para entidades assistenciais, a exemplo do Abrigo São Vicente de Paulo, Pastoral da Criança e Movimento Escalada.
Atrações – Pelo palco, vão passar mais de dez artistas regionais, como Amanda Andrade, Andrea Rangel, Kelly de Jesus, Alex Costa (da banda Mel de Forró), Ari PB (do grupo Cacau com Leite), Anderson Berdnazuck, Ballet Conexão, Beatriz Andrade, Jacque Barreto, Karla dos Anjos, Keketa, Leonardo Léo (Swing Legal), Nozinho, Paulinho PH, PH Damasceno (Forró 4 estações), Só o Amor Constrói, e Stephanie Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário