segunda-feira, 27 de julho de 2015

FROTA DE COLETIVOS EM ITABUNA RECEBE 11 ÔNIBUS NOVOS

Com a chegada de mais oito novos ônibus zero quilômetro a Viação São Miguel cumpre dentro do prazo o compromisso assumido com a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (SETTRAN), de renovação da frota do sistema de transporte coletivo da cidade.
Somados aos adquiridos pela Expresso Rio Cachoeira na sexta-feira passada, dia 17, a Associação das Empresas de Transporte Urbano (AETU) cumpre acordo estabelecido com a Prefeitura, que previa a incorporação dos novos veículos até o dia do aniversário da cidade. “A proposta era a de que a cidade teria 10 veículos novos até o dia 28 de julho. Como a São Miguel comprou 8 veículos, a cidade já conta com 11 ônibus novos”, disse Elvis Souza, diretor geral da AETU. O investimento total para a aquisição dos novos ônibus foi de R$4 milhões.
Todos os veículos estão adaptados para garantir a acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência, equipados com elevador pneumático, suspensão a ar, faróis de LED e catraca eletrônica. Os veículos trazem ainda itinerário eletrônico na frente e na lateral e oferecem mais conforto para os motoristas, com o banco com regulagem automática de altura e de aproximação do volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário