quarta-feira, 22 de julho de 2015

SELEÇÃO BAIANA DE VÔLEI CONVOCA ATLETAS DE CANAVIEIRAS

As canavieirenses Anna Thereza Castro, Amanda Menezes Guerra, Maria Luíza Amorim Carvalho, Geovana Nascimento Brasil, Sara Stefan Vasconcelos e Andressa Santana, atletas do Clube Desportivo Canes (CDC), foram pré convocadas pela Federação Baiana de Vôlei, através do Técnico Ricardo Rocha. Elas se apresentação para os treinamentos com a Seleção Baiana de Vôlei Feminino Infanto Juvenil, acontecerão na cidade Salvador/BA, durante o meses de julho e agosto de 2015.
As atletas deverão compor a Seleção Baiana de Vôlei Feminino Infanto Juvenil, que representará a Bahia no Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei Feminino Infanto Juvenil, promovido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Canavieiras é considerada cidade destaque na prática de esportes, principalmente o Voleibol e constantemente cede atletas para as seleções Baiana e Brasileira.
Para o Técnico Boinha Freire, o Clube Desportivo Canes (CDC), fica muito feliz em saber que o trabalho realizado durante esses 23 anos esta sendo muito produtivo, sendo reconhecido como Entidades como a Federação Baiana de Vôlei (FBV), através do seu Presidente, Hércules Pimenta.
Para que o Clube Desportivo Canes (CDC) tem parceiros que acreditam no seu trabalho, onde podemos destacar a Hidraluz, a Prefeitura de Canavieiras, Centro Esportivo Julia Thomson, Ótica São Raphael, Supermercado Compre Bem, Queiroz Galvão - Exploração e Produção e o Supermercado Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário