quinta-feira, 16 de julho de 2015

Teotônio Vilela é premiado no São João dos Bairros de Ilhéus

A comunidade do Teotônio Vilela garantiu o título de melhor edição do projeto São João dos Bairros 2015, conforme premiação realizada nesta terça-feira, 14, durante evento realizado pela TV Santa Cruz, idealizadora do projeto. Participaram do encontro, o diretor da TV Santa Cruz, Adriano Martins, representando o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, o secretário de Comunicação Social, Valério de Magalhães, o vice-prefeito de Itabuna, Venceslau Júnior, o secretário de Indústria e Comércio de Itabuna, José Humberto Martins, representantes das associações de moradores dos bairros e dos patrocinadores.
O São João dos Bairros 2015 foi realizado durante os meses de maio e junho. Em Ilhéus, o evento aconteceu no Malhado, Hernani Sá e no Teotônio Vilela. Nas três edições, a organização acredita ter passado pela festa cerca de 10 mil pessoas. O secretário de Comunicação Social de Ilhéus, Valério de Magalhães ressaltou a importância do evento, ao afirmar que essa é uma forma de preservar a tradição do São João, “iniciada nos bairros, de porta em porta, e que agora é mantida com uma festa realizada nas comunidades e com a sinergia sempre importante dos próprios moradores”.
Além da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apoiaram o evento a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic) e Sebrae. A Polícia Militar garantiu a segurança dos que participaram.
Vencedor – Representantes do bairro Teotônio Vilela, os diretores da associação de moradores Marcos Lessa e Makrisi Ângelis agradeceram a escolha e afirmaram que já se preparam para a edição de 2016. “Estão de parabéns todos da comunidade, a TV Santa Cruz, os patrocinadores, e a Prefeitura de Ilhéus, pelo apoio a essa iniciativa”, disse Makrisi Angelis. Para Marcos Lessa, o título de melhor edição deste ano em Ilhéus coroa uma participação sempre marcante dos moradores no evento. “Desde que o São João dos Bairros foi criado, o Vilela integra o circuito e nós abraçamos a iniciativa, agora ainda mais, com esse prêmio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário