terça-feira, 1 de setembro de 2015

Avatim abre mais duas lojas no Nordeste - Com 54 unidades pelo Brasil, empresa baiana de cosméticos segue em expansão

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim, empresa de cosméticos e higiene pessoal que atua há 13 anos no mercado, segue seu plano de expansão. O Estado de Sergipe acaba de inaugurar sua segunda franquia da marca, instalada no Shopping Riomar, na capital Aracaju. A loja, aberta no mês passado, substituiu o modelo quiosque, que foi transferido para outro shopping de grande circulação na cidade, o Jardins.
“As vendas vão muito bem e a expectativa é melhorar ainda mais, aumentando o faturamento em até 60% nos próximos meses”, conta a franqueada Ana Patrícia Duarte, que começou como revendedora e hoje é proprietária dos dois pontos de vendas em Aracaju, além de uma vasta cartela de clientes corporativos.
A outra loja inaugurada recentemente está localizada no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, cidade considerada o terceiro maior ponto turístico da Bahia. Em formato pop-up store, o ponto de venda segue até dezembro, com todos os produtos dehome care e body care desenvolvidos pela marca, como hidratantes, esfoliantes, óleos, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para ambientes, etc.
Com um crescimento anual de 40%, atualmente a Avatim tem 54 lojas, sendo 7 próprias e 47 franquias distribuídas por 17 estados do Brasil, além de 800 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país, e mais de 370 produtos em seu portfólio.
Saiba mais em www.avatim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário