LUIZA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Arena Gabriela Esportiva leva esporte e lazer para a Avenida Soares Lopes


A segunda edição da Arena Gabriela Esportiva, realizada no último fim de semana, levou para a Avenida Soares Lopes, um dos pontos mais movimentados de Ilhéus, competições de beachsoccer, aula de zumba e recreação com disputas de basquete de rua, na modalidade três contra três. A iniciativa é mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Esportes, em parceria com a Gabriela FM.
Composta por campos de esportes na areia, quadra para basquete, espaço para batalhas de DJs e hip hop, além de área de lazer para crianças, a Arena já entra na rotina do ilheense. A manicure Meire Carvalho, que mora no bairro Malhado, veio participar da aula de zumba, realizada em parceria com a Ilhéus Fitness. Para ela, a iniciativa é muito “proveitosa, por estimular a prática esportiva de graça e ainda ao ar livre”.
De acordo com o secretário de Turismo e Esporte, Josenaldo Cerqueira, a iniciativa atende ao esforço de ocupação da Avenida Soares Lopes, determinado pelo prefeito Jabes Ribeiro. “A nossa ideia é atrair cada vez mais projetos como essa para cá, como forma de mostrar à nossa população que esse é um espaço para lazer e prática de esportes”.
No próximo fim de semana (27 a 29), será encerrada a primeira temporada da Arena Gabriela Esportiva, com a realização de competições de futevôlei e basquete de rua, além de aulas de zumba, nos três dias, sempre a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário