LUIZA

sábado, 21 de novembro de 2015

EDNEI PREGA PROFISSIONALISMO E RESPEITO À CAMISA DO ABC NA RETA FINAL DO BRASILEIRO


Rio Grande do Norte (DINO)
“Somos profissionais e temos a responsabilidade de zelar pela história deste clube. Defendemos um time de uma torcida apaixonada, e apesar da situação constrangedora, precisamos entrar em campo com espírito guerreiro e buscar um resultado positivo
Mesmo com a vitória na última rodada diante do Mogi Mirim (3 a 1), o ABC está matematicamente rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar desta situação, o lateral Ednei ressalta que é preciso honrar a camisa do clube do Rio Grande do Norte e jogar em prol dos seus torcedores nas partidas finais.“Este descenso é o primeiro da minha carreira e, por isso, estou muito triste. Porém, hoje defendo uma equipe de tradição, que merece todo o empenho possível nesta etapa final. O objetivo é encerrar a nossa participação de maneira digna, respeitando os torcedores e a camisa do time”, afirmou o autor de um dos gols do triunfo conquistado contra o Sapão.
Sequência
Com 32 pontos conquistados e ocupando o 18º lugar na tabela de classificação, o Mais Querido volta a campo pela Série B nesta sexta-feira para enfrentar o líder, Botafogo, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília.
Diante do time da Estrela Solitária, Ednei ainda apontou qual deve ser a postura do ABC para vencer o segundo jogo consecutivo no campeonato.
“Somos profissionais e temos a responsabilidade de zelar pela história deste clube. Defendemos um time de uma torcida apaixonada, e apesar da situação constrangedora, precisamos entrar em campo com espírito guerreiro e buscar um resultado positivo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário