LUIZA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Governo de Caculé e Câmara de vereadores comemoram com a os caculeenses o centenário de Miguel Fernandes condecorando personalidades do município

A noite do dia 14 foi também de homenagens a diversas personalidades do município que prestaram relevantes serviços na área política, administrativa, na cultura e vários outros segmentos, todos agraciados com a medalha de Honra ao Mérito Miguel Antônio Fernandes (Miguelzinho), honraria criada pela atual gestão e aprovada pela Câmara de Vereadores.
Entre as autoridades que compuseram a mesa estiveram o padre Gilvan Pereira, a pastora Maria Aparecida Dias Cerqueira, o Deputado Estadual José Luciano Santos Ribeiro, o Prefeito José Roberto Neves (Beto Maradona), a Presidente da Câmara Sônia do Carmo Neves Santana e o representante da família Fernandes o Sr. Norberto Neto.
Segundo o Prefeito Beto Maradona a medalha passa a ser um marco para perpetuar a memória do nosso querido Miguelzinho e também um instrumento permanente de homenagens a todos que dão sua contribuição no desenvolvimento de Caculé.
“A Gestão Municipal, a Câmara de Vereadores e a sociedade caculeense fazem uma justa homenagem a história de uma pessoa que é uma referência para Caculé e a todos que nesta noite foram homenageados”, frisou o deputado estadual e ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro. Já a presidente da casa legislativa falou da trajetória política e a importância da honraria como resgate da memória e do trabalho desenvolvido pelo saudoso Miguel Fernandes.
O evento contou com uma apresentação teatral do Grupo de Teatro A Fênix, “Caculé abrindo caminhos”, da dupla Gil e Vanessa com uma linda apresentação musical e uma homenagem com a Banda Marcial Professor Adelbardo Silveira.
A solenidade contou com a presença de vereadores, ex-vereadores, lideranças, familiares e a sociedade de Caculé que lotou as dependências da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário