LUIZA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Zé Hélio é Campeão Brasileiro de Rally Cross Country 2015

O principal objetivo de Zé Hélio na temporada, o título brasileiro de Rally Cross Country entre os UTVs, foi alcançado. As incertezas do calendário de competições em 2015 foram muitas, mas as provas que aconteceram foram realizadas de maneira exemplar, mesmo em meio a tantas dificuldades. Com as duas etapas do Rally do Velho Chico e as seis do Rally dos Sertões, Zé Hélio se sagrou campeão ao somar 136 pontos, 31 a mais do que o segundo colocado. O final da temporada está chegando ao fim, e Zé já pode comemorar mais um título nacional para a sua vitoriosa carreira.
Zé Hélio, Piloto Polaris / Sacramento / ITP: “O Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2015 foi muito bom. Começou com uma prova espetacular em Alagoas, o Rally do Velho Chico, uma prova muito técnica, quando vencemos os dois dias de competição. Foi realmente um evento fantástico em um lugar maravilhoso. Um Cross Country verdadeiro. Depois, com a situação do país, tivemos alguns cancelamentos de provas, infelizmente algo normal para o cenário que o país atravessa. Assim, os resultados dia a dia do Rally dos Sertões acabaram sendo fundamentais para a decisão do Campeonato Brasileiro.
Devo dizer que foi um ano bom, apesar das dificuldades que todos enfrentamos. Nosso principal objetivo, que era o título brasileiro, acabou sendo alcançado e isso me deixa muito satisfeito. Fizemos um bom papel em todas as provas que disputamos, sempre lutando pela vitória e, no Campeonato de Rally Baja, ainda estamos na segunda colocação.
Comemorar mais um título é sempre bom e isso não seria possível se não fosse a ajuda dos meus patrocinadores. Meu muito obrigado à Polaris, que acreditou no meu projeto mais uma vez. A toda a equipe da Sacramento, que acompanhou tudo bem de perto, e ao apoio que recebi da ITP Pneus, todos fundamentais neste tipo de competição.
Ainda temos a disputa do Rally dos Amigos quando mais uma vez irei em busca da vitória. Já estamos pensando na próxima temporada e, em breve, espero poder anunciar novidades.”
Classificação final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country – UTV Super Production
1 - JOSE HELIO GONÇALVES RODRIGUES FILHO – Polaris / Sacramento / ITP – 136 pontos (Campeão Brasileiro 2015)
2 - BRUNO LEAO SPERANCINI – 105 pontos
3 - ELSON CASCAO II – 97 pontos
4 - CARLOS EDUARDO ANDREONI AMBROSIO – 93 pontos
5 - GABRIEL SCABURI MARQUES VARELA – 90 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário