LUIZA

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

BELO HORIZONTE DESTACA-SE NO CENÁRIO ECONÔMICO BRASILEIRO COM POLÍTICAS DE ABERTURA A NOVOS NEGÓCIOS

Belo Horizonte, BH (DINO)  - Conforme apresentou um levantamento intitulado “Global Metro Monitor”, realizado pela Brookings Institution, a capital mineira, Belo Horizonte, teve um salto significativo em seu desenvolvimento econômico entre 2014 e 2015, alcançando a melhor taxa de evolução entre 11 metrópoles brasileiras avaliadas: da 276ª saltou para a 187ª posição.
Em comentário sobre o resultado da pesquisa, o secretário municipal de desenvolvimento, Marcelo de Souza e Silva, declarou que o salto no ranking é uma consequência de mudanças positivas no ambiente de negócios em Belo Horizonte.Ainda de acordo com o secretário, foram implementadas políticas de incentivo à simplificação de processos para abertura de empresas e atração de capital externo, além de investimento em infraestrutura.
É este panorama que incentivou a entrada de diversos negócios na capital de Minas Gerais nos últimos dois anos, a incluir micro, pequenas e médias empresas dos setores de comércio e serviços.
E entre as organizações de apoio − ou seja, que cumprem funções indispensáveis à expansão dos novos negócios da cidade − está a Davanas Brindes: empresa especializada em brindes personalizados BH (http://www.davanasbrindes.com.br) para ações promocionais e de fidelização.
Segundo a própria empresa, os gestores de marketing, diretores ou empreendedores na cidade podem usufruir de um atendimento conduzido por experts em tendências do mercado promocional. Com isso, as empresas mineiras não precisam adiar seus projetos de marketing promocional por falta de expertise na área, considerando que a equipe da Davanas Brindes acompanha o cliente desde a escolha dos acessórios até a finalização da arte gráfica personalizada com a sua logomarca.
Com 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Davanas tornou-se a principal referência de consultoria para campanhas focadas na captação e/ou fidelização de clientes em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário