LUIZA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Comunicado: SecultBA adia III Encontro de Política e Gestão Culturais



A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) comunica o adiamento do III Encontro de Política e Gestão Culturais. O evento, que aconteceria nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2015, no Centro de Cultura João Gilberto – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado em Juazeiro, será realizado em março de 2016. O motivo é o cenário de dificuldades orçamentárias de 2015, que inviabilizou o investimento necessário para as despesas envolvidas diretamente com a realização do evento.
Dessa forma, a SecultBA iniciará imediatamente o planejamento e as medidas necessárias para tornar viável a realização desse Encontro, que é uma importante instância de discussão e democratização das políticas culturais. Além de mesas-redondas e painéis expositivos, o III Encontro de Política e Gestão Culturais receberá edições de fóruns específicos, com cinco segmentos de agentes culturais: o VIII Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura; III Fórum de Legisladores Culturais; o III Fórum de Conselhos Municipais de Cultura da Bahia; o I Fórum de Gestores Sociais de Cultura e o I Fórum de Espaços Culturais da Bahia.
A SecultBA reitera o seu compromisso em viabilizar o desenvolvimento da cultura de nosso Estado em toda sua diversidade e pluralidade, através de políticas culturais democráticas e transparentes.
Assessoria de Comunicação - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA
Telefone: (71) 3103-3442
Email: ascom@cultura.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário