LUIZA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mais quatro prêmios da Campanha do IPTU em Itabuna são entregues

Mais quatro contribuintes contemplados pela Campanha IPTU Premiado 2015, um programa de educação tributária patrocinado pela Prefeitura de Itabuna, receberam seus prêmios hoje, no Centro Administrativo Municipal Firmino Alves. Nesta terça-feira foram entregues duas motocicletas de 150 cilindradas, um notebook e uma máquina de lavar.
O contribuinte Adilson Carlos Menezes, residente à Rua A, nº 333, no bairro Santo Antônio foi contemplado com uma motocicleta 150 cilindradas 0 km, depois de o seu imóvel ter sido sorteado na extração nº 5004-0, de 9 de setembro passado, da Loteria Federal. Ele representou dona Isolina Maria dos Santos, sua mãe já falecida. Disse-se feliz por ter ganhado o prêmio da Campanha IPTU Premiado que vai dividir com seus quatro irmãos. “Vai ser o nosso Natal”, expressou.Já o mototaxista Hélio Francisco de Souza, residente à Avenida Félix Mendonça, nº 181, no bairro Conceição, não escondia sua satisfação por ter sido contemplado com um notebook sorteado pela extração nº 5012-1, dia 7 de outubro. Pai de duas filhas, Hélio afirmou ser grande sua alegria, pois jamais tinha ganhado qualquer premiação. “É uma felicidade só”, declarou.
O contribuinte José Bastos Ribeiro, que foi representado na solenidade de entrega da premiação por sua filha Silas Bastos, foi ganhador de uma máquina de lavar. O prêmio foi sorteado no dia 14 de outubro através da extração da Loteria Federal nº 5014-8.
A dona de casa Juremita Geralda dos Santos, residente à Rua Bionor Rebouças, ganhou uma motocicleta 150 cilindradas 0 km. O prêmio vai lhe permitir utilizar o veículo mais novo que ganhou em substituição à motocicleta com mais de 10 anos de seu uso pessoal. “Foi uma benção”, resumiu. A moto foi sorteada pela extração 5016-4, do dia 21 de outubro passado.
O chefe da Divisão de Tributos da Secretaria Municipal de Fazenda, Antônio Marcos Santos, agradeceu aos contribuintes que pagam seu tributos em dia gerando receita para que a Prefeitura faça investimentos em obras e serviços públicos em benefício da população. “Somente com a participação dos contribuintes tem sido possível ao município superar problemas e investir na melhoria das condições de vida das pessoas”, disse, o funcionário que representou o secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário