LUIZA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Zii Hotel assina contrato de reserva com Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis, empresa com foco na gestão e construção de hotéis e detentora das marcas Arco e Zii Hotel, esteve na sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos RIO 2016 (COI), no Rio de Janeiro, no dia 4 de dezembro, para a assinatura do contrato de reservas de apartamentos com o COI.
A assinatura do contrato, que contou com a presença de Nilton Cambé, gerente geral de acomodações do Comitê, e Michelle Rangel, analista de acomodações Jr., envolve a reserva de 120 quartos no Zii Carioca Butique Hotel, durante o período compreendido entre 22 de julho a 26 de agosto de 2016, quando serão realizados os jogos olímpicos RIO 2016 e Paraolimpíadas RIO 2016. Na ocasião, os quartos reservados serão destinados a atender as necessidades de hospedagem do COI, podendo acomodar membros do Comitê, patrocinadores, federações esportivas, comitês esportivos nacionais, imprensa e força de trabalho.
O Zii Carioca Butique Hotel, cujo projeto recebeu investimentos da ordem de R$ 40 milhões, contará com 133 apartamentos e será inaugurado no primeiro semestre de 2016. Segundo Gavinho, a unidade segue o conceito da bandeira Zii, que tem como proposta oferecer um produto único no mercado, “uma nova geração de hotéis para uma nova geração de brasileiros”. De acordo com o executivo, a unidade do Rio de Janeiro levará um pouco dos hábitos da cidade para seus hóspedes, oferecendo gratuitamente chinelos de praia, protetor solar, biscoitos Globo e picolés Itália. O empreendimento ocupa um terreno de 900 m2, próximo à estação de metrô Botafogo, na zona sul carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário