LUIZA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Com grande festa, Quadricenter inaugura loja na Barra da Tijuca

Rio de Janeiro (RJ) – A Quadricenter chegou em grande estilo a Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). A concessionária dos produtos BRP apresentou loja de 200 metros quadrados e reuniu clientes, parceiros e até o tetracampeão do mundo de futebol Zagallo na festa de inauguração, na última sexta-feira (22). Além de aquecer os negócios com o novo espaço, a Quadricenter anunciou planos de expansão da loja de Niterói (RJ), sucesso no mercado há mais de seis anos.

A unidade da Barra da Tijuca traz o ambiente perfeito para exposição dos quadriciclos, UTVs e roadsters da Can-Am, das motos aquáticas da Sea-Doo e dos motores de popa da Evinrude – todos assinados pela BRP. A loja promete virar ponto de encontro. “Nós já tínhamos muitos clientes na Barra da Tijuca, o que motivou a inauguração. Assim como fizemos em Niterói, vamos mapear as trilhas e passeios da região, realizar eventos e criar comunidades dos proprietários dos produtos BRP”, antecipou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter.

Além da comercialização dos produtos, a loja terá em breve um espaço destinado ao suporte técnico. “Vamos viabilizar uma oficina de 600 metros quadrados até março, no mesmo quarteirão da loja”, continuou Lattanzi, que também investe na unidade de Niterói. “Em breve, iremos mudar a loja para um espaço bem maior, um prédio de quatro andares e dois mil metros quadrados, onde poderemos melhorar o atendimento e o espaço destinado ao estoque”, concluiu.

Quadricenter – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Avenida Ministro Ivan Lins, n° 600
Telefones: (21) 2051-6000 / (21) 2051-6001

Quadricenter – Niterói (RJ)
Estrada Francisco da Cruz Nunes, nº 7824 - Loja 101/102 – Itaipu
Telefones: (21) 2608-2290 / (21) 2709-3157

Horário de atendimento das lojas: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; Aos sábados, das 9h às 14h
Site: www.quadricenter.com.br

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário