LUIZA

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Lucas Barroso busca tricampeonato dos UTVs no Rally Cerapió

São Paulo (SP) – O cearense Lucas Barroso está em casa para iniciar a luta pelo tricampeonato da categoria para UTVs no Rally Cerapió. O evento dá início ao calendário off-road nacional nesta quarta-feira (27), em Maranguape-CE, com 1.300 quilômetros de desafios pela frente. Ao lado do navegador mineiro Breno Rezende, o piloto acelera o Can-Am Maverick 1000R Turbo. Os campeões serão conhecidos no próximo sábado (30) em Teresina-PI.
Assim como Barroso, a família Can-Am Maverick foi destaque absoluto da classe para UTVs nas edições anteriores da prova (que nos anos ímpares é chamada de Piocerá, pelo roteiro ter início no Piauí e fim no Ceará). O tradicional evento de regularidade realiza a sua 29ª edição em 2016 e ainda inclui categorias para quadriciclos, motos e carros, além das disputas direcionadas às bicicletas. O Iguatemi Shopping, em Fortaleza-CE, será palco dos briefings técnicos, parque fechado e da largada promocional (20h) nesta terça-feira.
Lucas Barroso está motivado para defender a hegemonia entre os UTVs da classe principal, a Graduado. “Estou pronto e bastante feliz por contar com a torcida do Ceará, gosto muito de largar em casa. O Cerapió é uma prova longa e é preciso competir com calma, sem afobação, já que os resultados são confirmados apenas nos momentos finais.”
O piloto conta, mais uma vez, com a qualidade dos veículos Can-Am Maverick. “Estou totalmente adaptado e nunca tive problemas com o UTV. Desta vez, vou acelerar com o modelo de entrada da linha Maverick Turbo, que garante a melhor relação entre custo e benefício do segmento. O percurso desse ano está diferente, com bastante água, lama e atoleiros, e tenho certeza de que o Maverick 1000R Turbo irá se sair muito bem.”
Outra novidade será a estreia de Breno Rezende como navegador de Barroso. “Ele é bastante experiente na navegação e aposto que irá fazer um ótimo trabalho”, concluiu o piloto. Apoiadora do Rally Cerapió, a Can-Am terá outros veículos em ação na prova, tanto na categoria para UTVs como para quadris. Os competidores que utilizam os produtos da marca canadense ganharam o benefício de 15% de desconto no valor das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário