LUIZA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PETIÇÃO QUER OBRIGAR DISTRIBUIÇÃO DE VACINAS CONTRA DENGUE

O Sandro teve dengue e quase morreu. Indignado com o descaso, ele criou uma petição para que o governo Dilma distribua a vacina contra a dengue. Ele exige proteção para os milhões de brasileiros infectados, já que o Ministério da Saúde não planeja distribuir a vacina.

Ministério da Saúde: Precisamos da vacina contra a dengue para cidades do Brasil em estado de emergência!
Sandro José Xavier de Carvalho Sandro
Recife
Clique para assinar










Meu nome é Sandro e eu sou de Recife. Estou preocupado com oenorme número de casos de dengue no Brasil. Só em 2015 foram120 mil pessoas infectadas em Pernambuco, uma situação de emergência no estado. E o problema não acontece só aqui.

Já existe uma vacina contra a dengue, feita na França. Porém, o ministro da Saúde acha que ela é "muito cara". Ele não entendeu quenão é questão de preço, mas de vida ou morte para as pessoas.

Criei este abaixo-assinado para pedir ao ministro que compre a vacina pelo SUS para os locais do Brasil com surto de dengueou em estado de emergência. Ministro Marcelo Castro, em 2015 ocorreram no Brasil 1,6 milhão de casos de dengue. As pessoas estão morrendo!

A vacina é importante para controlar a doença, já que reduz 93% dos casos graves. A vacina já foi aprovada para locais em estado de emergência no México e nas Filipinas. Os brasileiros também precisam desse cuidado! Não deixe a saúde da população à mercê da dengue.

Assine e compartilhe meu abaixo-assinado para dar uma saúde melhor para o Brasil!






Clique para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário