LUIZA

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TRIBUTO GRAPIÚNA HOMENAGEIA ELIS REGINA, RAUL SEIXAS E TIM MAIA EM ILHÉUS, DIA 22

Na próxima sexta, 22, acontece em Ilhéus um grande show com intérpretes locais. O evento se chama Tributo Grapiúna: elas e eles cantam e homenageia artistas vivos e mortos da nossa música, personalidades que, com o passar do tempo, mantêm as memórias cada vez mais vivas no imaginário do povo brasileiro. Eloah Monteiro, Cabeça Isidoro, Luana Carla, Cláudio Vieira, Jacque Barreto e Nozinho (Agenor Filho), amigos e cantores consagrados na região, interpretam Tim Maia, Elis Regina, Chico Buarque, Maria Bethânia, Raul Seixas e Elba Ramalho em apresentação única na Tenda Teatro Popular de Ilhéus.
Além de alguns dos intérpretes se acompanharem ao violão, o evento conta com a participação especial de músicos locais que compõem a banda base do show. Entre os músicos convidados está Everaldo Passarinho (Irmão), violonista virtuoso e professor de música em Itabuna.
O Tributo Grapiúna acontece dia 22 de janeiro, às 20h, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Av. Soares Lopes). Os ingressos antecipados estão à venda na Livraria Papirus e no local do show (à tarde). Apoio: O Criadouro Produção Cultural; Tenda Teatro Popular de Ilhéus; Casa do Som; Loja Wense; Gil Lucas Sonorização e Papirus Livraria.
Mais Informações: (71) 99201-7158 (O Criadouro Produção Cultural)

Nenhum comentário:

Postar um comentário