LUIZA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Avaré (SP) recebe passeio náutico neste sábado

São Paulo (SP) – A estância turística de Avaré, no interior paulista, tem programação agitada para quem quer aproveitar o sábado (27) nas águas da Represa de Jurumirim. O passeio náutico reúne proprietários de motos aquáticas e de lanchas, com partida às 11h do restaurante Toa Toa, ao lado da Marina Tahiti.
“Há muitos inscritos para o passeio e a represa está cheia, em condições perfeitas para navegar”, comentou Glauco Lo Giudice, organizador do evento e proprietário da Marina Tahiti, concessionária dos produtos BRP na região. O grupo canadense é responsável pelas motos aquáticas Sea-Doo, pelos motores de popa Evinrude e pelos veículos Can-Am.
Além das belezas da região de Avaré, o evento oferece um dia repleto de atrações. “Vamos passar por uma cachoeira e por ilhas da represa, além de observar a barrragem da hidrelétrica de Jurumirim. Faremos uma parada em um hotel às margens da represa, onde haverá almoço e música ao vivo com a banda OT. O retorno está previsto para as 17h30”, concluiu Lo Giudice. Para inscrições e mais informações, o contato é o telefone (14) 3731-9128.

Nenhum comentário:

Postar um comentário