LUIZA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Baía da Babitonga (SC) conquista fãs das motos aquáticas

Joinville (SC) – A baía da Babitonga, localizada no litoral norte de Santa Catarina, conquistou os fãs das motos aquáticas. Uma prova disto foi o passeio realizado pela Sanáutica, concessionária dos produtos BRP, o qual reuniu 70 embarcações – a maioria da marca Sea-Doo – no último sábado (30). Além de navegação pelo Rio Palmital, berço do robalo no Estado, a programação incluiu as belezas de São Francisco do Sul, Capri e da Ilha da Paz.
“Foi o primeiro evento que realizamos na Baía da Babitonga e os resultados foram surpreendentes. O público tem muita identificação com os produtos da BRP e a região tem carência de eventos direcionados a motos aquáticas, mesmo com enorme área navegável e condições muito boas”, explicou Paulo Sakai, da Sanáutica de Joinville (SC). A BRP é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo, pelo motores de popa da Evinrude e pelos veículos da Can-Am.
“Tivemos 108 pessoas no evento, algumas delas de fora da região, de cidades como Curitiba (PR) e Blumenau (SC). Todos gostaram muito do passeio, que ainda teve paella de almoço no Jet Pier, em Itapoá”, continuou Sakai. No local, houve test drive com a nova linha da Sea-Doo que traz motores de 300 HP, com os modelos RXP-X 300 e RXT-300, e exposição de quadriciclos e UTVs da Can-Am.
“O público pediu mais passeios e já vamos organizar o próximo ainda neste mês de fevereiro, novamente para motos aquáticas, em alguma das ilhas da baía da Babitonga. O objetivo é criar oportunidades para que todos utilizem as suas motos aquáticas e façam novas amizades”, concluiu Sakai. Para participar dos eventos promovidos pela Sanáutica, os contatos são o telefone 47 34332800 e o site www.sanautica.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário