LUIZA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cooperativas de crédito contribuem para o desenvolvimento local

A Unicred Região Sul da Bahia oferece serviços financeiros com uma infinidade de benefícios, e incentiva ações sociais, bem como a realização de eventos cujo objetivo seja a promoção da cidadania.
Presentes em mais de 40% dos municípios brasileiros, as cooperativas de crédito têm se configurado como um dos mais eficazes mecanismos na distribuição regional de renda e no processo de inclusão social.
O senso de coletividade que pauta as ações e atividades da cooperativa, repercute diretamente no desenvolvimento da sociedade na qual está inserida, contribuindo para a melhoria qualitativa e quantitativa das condições de vida.
No momento em que se instala em uma comunidade, a instituição financeira viabiliza oportunidades de acesso ao crédito, oferece taxas reduzidas,atendimento personalizado e uma série de outros produtos e serviços financeiros, além de promover a formalização de atividades, o resgate da cidadania, a geração de empregos e consequentemente, o aumento da renda.
Apesar de sua natureza empresarial, as cooperativas de crédito, fundamentadas nos valores humanos e na dignidade pessoal, apresentam características únicas que as remetem a um conjunto de valores de responsabilidade social e as tornam protagonistas na promoção de políticas de interesse público.
Sob essa perspectiva, a Unicred Região Sul da Bahia segue promovendo melhorias econômicas e sociais nas localidades onde atua, seja através dos serviços financeiros, como empréstimos e financiamentos, oferecidos aos cooperados com uma infinidade de benefícios, ou mesmo através do incentivo a ações sociais e a realização de eventos cujo objetivo seja a promoção da cidadania.
Para obter mais informações, entre em contato com uma das agências da Unicred Região Sul da Bahia através dos números (73) 21022170 Sede - Itabuna/ (73) 36346142 PAC Ilhéus / (73) 35251049 PAC Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário