LUIZA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Credenciamento até 16h: Dilma Rousseff e Rui Costa visitam biofábrica em Juazeiro

O governador Rui Costa e a presidente Dilma Rousseff visitam, às 12h desta sexta-feira (19), a biofábrica Moscamed Brasil, em Juazeiro, no norte da Bahia, responsável pela produção de mosquitos transgênicos do Aedes aegypti. O projeto desenvolvido na unidade busca o cruzamento de transgênicos machos com fêmeas silvestres do Aedes, gerando mosquitos estéreis ou que morram antes de chegar à fase adulta.
A biofábrica fica localizada no Distrito Industrial do São Francisco e o credenciamento para acompanhar a agenda da presidente na Bahia está disponível neste link: http://migre.me/t1pU7. O procedimento obrigatório deverá ser realizado até às 16 horas (horário na Bahia) desta quinta-feira (18), por meio do site da Presidência da República.
Além de visitar a biofábrica Moscamed, Rui e Dilma participam, às 14h, no Colégio da Polícia Militar Alfredo, também em Juazeiro, do lançamento da campanha de mobilização da comunidade escolar para o combate à tríplice epidemia (dengue, zika e chikungunya). O credenciamento é válido para as duas pautas da presidente na cidade baiana.
Inauguração de creche
Pela manhã, antes da chegada da presidente Dilma Rousseff à Bahia, Rui inaugura a Creche Pastor Manoel Marques de Souza, também em Juazeiro. Este primeiro evento do governador Rui Costa na cidade, que acontece na localidade de Piranga, será realizado às 9h30 e não exige credenciamento da imprensa para cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário