terça-feira, 8 de março de 2016

Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P vence Prêmio Guidão de Ouro 2016

São Paulo (SP) – A Can-Am é a grande vencedora do Prêmio Guidão de Ouro 2016 na categoria “Melhor ATV”. O quadriciclo Outlander 1000 MAX XT-P foi o mais votado pelo público no site da Revista Dirt Action, da Adrenal Editora, organizadora da premiação. Na categoria “Melhor Piloto de UTV”, Bruno Sperancini, da equipe Can-Am, conquistou a taça pelo segundo ano consecutivo.
Esta é a 11ª edição do Prêmio Guidão de Ouro, que destaca os melhores produtos e competidores do segmento off-road com base no desempenho da temporada anterior. Com visual único, o Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P conquistou o público pelo desempenho líder da categoria do motor Rotax 1000R V-Twin de 89 HP. O quadri ainda oferece conforto e capacidade para dois lugares, amortecedores de alto desempenho, direção suave e precisa e proteção extra, por meio dos para-choques dianteiro e traseiro instalados de fábrica.
“Estamos muito honrados de ter a qualidade dos produtos Can-Am, mais uma vez, reconhecida no Prêmio Guidão de Ouro”, afirmou Fernando Alves, gerente da operação BRP no Brasil. O grupo canadense é responsável pelas máquinas da Can-Am. “O fato da eleição envolver o público torna a conquista ainda mais especial”, continuou.
Desde que as categorias para quadris e UTVs foram criadas no Prêmio Guidão de Ouro, há dois anos, a Can-Am é grande destaque. Foram premiados os quadriciclos Renegade 1000 Xxc (Melhor ATV 2015) e Outlander 1000 X mr (Melhor ATV 2014), além do UTV Maverick MAX X rs 1000R (Melhor UTV 2015).
Já as categorias direcionadas aos competidores de quadris e UTVs passaram a fazer parte do Prêmio Guidão de Ouro em 2015, o que mostra o domínio de Sperancini entre os veículos side-by-syde. Na temporada passada, o experiente piloto mineiro foi campeão entre os UTVs do Rally dos Sertões ao lado do navegador paulista Lourival Roldan. A dupla venceu o desafio a bordo do Can-Am Maverick Xds aspirado, integrante da família de veículos atual tricampeã da classe no maior e mais duro rali do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário