quarta-feira, 9 de março de 2016

Coordenadora do Espaço Cultural Alagados recebe prêmio em reconhecimento por seu trabalho social


Na noite de ontem (08), quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher, Jamira Muniz, a coordenadora do Espaço Cultural Alagados, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do estado da Bahia (SecultBA) recebeu o prêmio Barra Mulher, iniciativa do Shopping Barra, que reconhece anualmente o trabalho de dez mulheres baianas por um mundo mais igualitário.
Em sua sétima edição, o evento tem como objetivo evidenciar a importância que a mulher conquistou na vida das pessoas em diversos segmentos da sociedade. Jamira foi premiada por seu trabalho com arte-educação na comunidade do Uruguai, formando crianças e adultos na área cultural e sempre estabelecendo o diálogo com a consciência cidadã.
Além de Jamira, foram homenageadas a pedagoga Débora Cohim, a jornalista Leticia Muhana, a médica Lídia Barbosa Salles, a empresária Aurora Mendonça, a delegada Carmen Dolores Bittencourt, a professora universitária Beth Dantas, a jornalista Maíra Azevedo, a museólogoa Bárbara Santos e publicitária Vera Rocha. Durante os dias 09 a 31 de março, no 4º piso do Shopping Barra, acontece uma exposição contando a trajetória das dez mulheres homenageadas.
Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário