Ele ainda ressaltou o alto nível técnico das disputas. “A divisão dos UTVs é a que mais cresce, cada vez mais pilotos experientes em rali migram para a categoria. Isso faz com que o nível cresça a cada etapa, e em Ilha Comprida não foi diferente. O equilíbrio foi muito grande, com poucos segundos de diferença entre os ponteiros”, explicou Deninho.
A família de veículos Can-Am Maverick conquistou outros resultados consistentes no Rally da Ilha. Ainda pela UTV Pró, Dimas de Melo Pimenta III confirmou o quinto lugar, seguido por Rodrigo Varela. Já na classe UTV Turbo, Gabriel Varela foi o segundo colocado e Maurício Pena Rocha, o quarto. As disputas valeram como terceira e quarta etapas do Brasileiro de Rally Baja e ainda incluíram classes para quadriciclos e motocicletas.
Ações sociais – Além de patrocinar o Rally da Ilha, a Can-Am marcou presença nas ações sociais realizadas pelo Ideia Fixa, outro projeto apoiado pela marca canadense. A equipe de voluntários esteve presente na Escola de Pedrinhas, em Ilha Comprida, na última sexta-feira. Os alunos de 4 a 11 anos receberam kits com produtos de higiene bucal e pessoal e livros de histórias infantis.
O Teatro de Fantoches também fez parte da programação, assim como a doação de roupas, sapatos, utensílios domésticos e brinquedos. Sempre no rastro dos ralis pelo Brasil, o Projeto Ideia Fixa possui 14 anos de existência e já beneficiou mais de 137 mil pessoas pelo país com doações, que somam 206 toneladas. As ações também incluem a distribuição de 156.500 livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário