sábado, 19 de março de 2016

Roubo em Angra dos Reis não afetou segurança da usina nuclear

Um grupo de cinco homens roubou quatro revólveres de cinco vigilantes de uma empresa terceirizada de vigilância, que faz a segurança da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto, de propriedade da Eletronuclear, em Angra dos Reis (RJ). Apesar de ter ocorrido na noite de segunda-feira, somente hoje (17) a companhia comunicou o assalto.
Os ladrões atacaram o posto de segurança da Marina Piraquara, onde renderam o vigilante e a guarnição que fazia ronda, composta por mais dois guardas. Roubaram dois revólveres, colocaram os vigilantes amarrados no carro da empresa terceirizada e se dirigiram a outro posto de observação. Lá, renderam dois guardas, roubaram seus armamentos e fugiram abandonando o carro com os sentinelas amarrados.
De acordo com a Eletronuclear, não houve vítimas e os dois assaltos, apesar de terem ocorrido na área de propriedade da empresa, aconteceram longe dos prédios onde operam as usinas nucleares. Não houve risco à segurança da Central Nuclear Álvaro Alberto. A polícia investiga o caso.
Da Agência Brasil
FA

Nenhum comentário:

Postar um comentário