segunda-feira, 11 de abril de 2016

Projeto promove oficinas gratuitas de Voz, Percussão e Mixagem/Discotecagem no Teatro Castro Alves



Estão abertas até dia 15 de abril as inscrições para as oficinas de Voz, Criação Percussiva e Mixagem/Discotecagem do projeto Curto Circuito Sonoro, que serão realizadas nos meses de abril, maio e junho no Teatro Castro Alves, conduzidas por profissionais da Música como Thiago Pondé, Illa Benício e Jerônimo Sodré. A primeira parte do projeto acontece de 25 a 29 de abril, das 09h às 12h, com mostra de resultados no dia 30. A segunda e terceira etapa do projeto acontecem, respectivamente, de 23 a 28 de maio e de 30 de maio a 04 de junho. A iniciativa conta com apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento à cultura gerido pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz), através do edital Agitação Cultural: Dinamização de espaços culturais.
Com duração de uma semana a cada mês, as Oficinas terão seus resultados apresentados aos sábados, em mostras artísticas que contarão com a direção do experiente Diretor Musical Jarbas Bittencourt. As inscrições podem ser realizadas através do site www.curtocircuitosonoro.com.
Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário