quinta-feira, 26 de maio de 2016

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM chega à metade em Biguaçu (SC)

Bento Gonçalves (RS) – O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM chega à metade neste final de semana (28 e 29). A terceira etapa terá como palco a cidade de Biguaçu, região metropolitana de Florianópolis, Santa Catarina, com destaque para o Team Rinaldi. A equipe defende lideranças com Rômulo Bottrel, na classe E1, e Michel Cechet, na Over 35.
Os dois pilotos são representantes da Zanol Team Rinaldi ASW Honda, assim como Bruno Martins (E1) e Júlio César Ferreira (E2). O Team Rinaldi ainda conta com os irmãos Rigor Rico (E1) e Ripi Galileu (E3), da equipe 3R Motos. Os competidores separaram pneus dos modelos off-road HE 40, RW 33 e SR 39 para o desafio.
“As expectativas são ótimas, temos conseguido evoluir a cada etapa e espero que os resultados sejam ainda melhores em Biguaçu”, comentou o multicampeão Felipe Zanol, chefe de equipe da Zanol Team Rinaldi ASW Honda. “Conheço a região há bastante tempo e o evento terá percurso diferente esse ano. A prova sempre é bem organizada e, com o clima chuvoso e o frio, promete chão escorregadio e muitas dificuldades”, continuou.
Depois de abrir o Brasileiro na liderança da E1, Rico está de volta ao páreo. Ele ficou fora da segunda etapa, realizada em abril, por ter contraído dengue. “O regulamento do campeonato permite descarte, então estou na briga direta pelo título. Sigo forte e confiante para essa etapa, a ideia é recuperar os pontos. Acredito que vai ter muito barro, então será preciso cautela para não errar”, concluiu Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário