quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ilhéus em Ação realiza serviços de manutenção na zona rural do município


A Prefeitura, por meio da Gerência de Ações Regionais no âmbito da operação Ilhéus em Ação, realiza trabalhos contínuos de melhorias em distritos e vilas localizadas na zona rural do município. De acordo com o gerente da área, Nilton Montargil, os serviços beneficiam, desde a última semana, as localidades de Lava-Pés e Novo Ilhéus, ambas situadas na zona norte, e será estendido a outros pontos.
Nas duas comunidades são realizados serviços de melhorias nas estradas internas e que dão acesso às localidades. “A intenção, nesse período de estiagem, é realizar manutenção no maior número de vias possível no interior, a fim de evitar problemas com o tráfego de veículos, seja para o escoamento da produção agrícola, seja para o transporte dos moradores e já preparar as estradas para a época das chuvas que se avizinha”, afirmou Montargil.
O gerente de Ações Regionais, Nilton Montargil, enfatiza que, periodicamente, estão sendo feitas reuniões com administrações das localidades rurais para levantar as necessidades de cada ponto. Fruto desses encontros, já serão iniciadas nos próximos dias, melhorias e realizados mutirões nas comunidades do Retiro, Lagoa Encantada e no Couto, incluindo poda de árvores, limpeza de canteiros e recuperação de pontos críticos nas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário