quinta-feira, 2 de junho de 2016

CANAVIEIRAS - NOVA PRAÇA SANTO ANTONIO É ENTREGUE A POPULAÇÃO

Conforme o planejamento da Secretaria de Obras e Transportes de Canavieiras, a Praça Santo Antônio foi entregue totalmente requalificada à população do bairro da Atalaia. Os serviços foram realizados dentro de um prazo.
Os serviços abrangeram a recuperação da pavimentação a paralelepípedos, área de estacionamento, reconstrução de seis bancos em volta da Igreja de Santo Antônio. Atendendo a uma reivindicação dos moradores, a iluminação foi priorizada, com a instalação de três novos postes e holofotes no fundo da igreja. A vegetação da área ajardinada ganhou seis canteiros para plantação de palmeiras imperiais.
Outro ponto alto da reforma é o coreto da praça, que passou por intervenções como mudança do piso, reforma do telhado e das escadas, iluminação e instalação de quatro bancos. A Associação dos Pescadores e Marisqueiras da Atalaia (Apema), que teve papel importante na requalificação da praça, com a recuperação de treze bancos.
Segundo o presidente da Associação dos Pescadores, Marisqueiras e Moradores da Atalaia, Almir Santos Glória, os moradores do bairro estão bastante satisfeitos com o resultado das melhorias na Praça Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário