quinta-feira, 2 de junho de 2016

HERBICIDA CANCERÍGENO GLIFOSATO DA MONSANTO - PETIÇÃO PARA PROIBIÇÃO DESTE VENENO - JÁ SOMAMOS QUASE 2 MILHÕES DE ASSINATURAS - SÓ FALTA A SUA!!!

O glifosato é o principal produto do império da Monsanto: a empresa lucra bilhões todos os anos comercializando o agente químico. É por isso que precisamos do apoio de todos para garantir que os tomadores de decisão estejam cientes de que uma quantidade sem precedentes de pessoas exige que a prioridade seja tomar precauções pela nossa saúde, em vez de lucrar com produtos nocivos.
Vamos começar a mudar o futuro da nossa alimentação em todo o mundo: está na hora de virar a maré!
No último ano, a Monsanto tem pressionado a Comissão Europeia a voltar a autorizar o uso deste veneno. Mas eles têm sentindo a força da comunidade da Avaaz em cada tentativa. Agora que o assunto vai passar por uma votação final, a multinacional está em pé de guerra.
Todos nós corremos perigo. E não se trata apenas de uma ameaça para a nossa saúde: a agricultura industrial movida a produtos químicos produz um terço dos gases de efeito estufa e destrói os ecossistemas que sustentam a vida no planeta. Quanto mais cedo o glifosato for eliminado, melhor. Se chegarmos a esse ponto, o nosso movimento terá desempenhado um papel fundamental em uma das principais batalhas de nossa geração.
Em outros tempos, a renovação da licença de uso do glifosato seria uma formalidade, possivelmente uma decisão tomada a portas fechadas. Porém, graças a nossas petições e aos milhares de telefonemas, e-mails e tweets direcionados a funcionários de governos europeus, os protestos tiveram um alcance inacreditável. Agora falta pouco!
Mas a pressão pública está batendo forte contra a empresa e por isso temos uma oportunidade extraordinária de chegar à vitória, ainda que pareça impossível.
Cada assinatura tem peso – nossos nomes serão mostrados em um telão do lado de fora da votação:
https://secure.avaaz.org/po/stop_glyphosate_loc_glb/?bcNNqeb&cl=10091192013&v=77179
Bert, Pascal, Alice, Lisa, Camille, Luca, Antonia e toda a equipe da Avaaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário