quarta-feira, 1 de junho de 2016

SALVADOR - Sabadeira Musicada agita Itapuã

A Casa da Música, espaço gerido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, localizada em Itapuã, receberá no próximo sábado, 4, aSabadeira Musicada. A festa com entrada franca começa às 15h. O evento marca encerramento do projeto Oficina de Muita Música!que desde fevereiro deste ano realiza oficinas de violão, baixo, teoria musical, manutenção de violão, técnica vocal, arteterapia e xadrez. A iniciativa conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento à cultura, das secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz).
O show terá participação dos cantores Fabrício Barretto, Lucas Ribeiro, Salvadora Lima e Nalva Manz, as bandas Orin e Família Verde Plantão, além do poeta Adão Cunha e da artista plástica Vivian D’Utra, que vai pintar um quadro ao vivo enquanto a música acontece no palco. Além das apresentações, acontecerá também um novo encontro do Clube de Xadrez Itapuã, com lições gratuitas de xadrez ministradas pelo professor Juracy Costa.
A todo vapor, continuará a brincadeira de incentivo à leitura, P.U.L.A. (Passe Um Livro Adiante), onde há doação e troca de livros entre os participantes das atividades, os moradores do bairro e das redondezas e interessados. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário