terça-feira, 23 de agosto de 2016

Câmara itabunense convoca mais três concursados

A Câmara de Itabuna vai prover mais três empregos públicos do concurso realizado em 2015. Dessa vez para os concursados em Técnico de Segurança do Trabalho, Analista em Recursos Humanos e Recepcionista. O edital de convocação está publicado na edição de hoje, 23, do Diário Oficial do Legislativo grapiúna (clique aqui para ter acesso ao documento).
Conforme o edital, os aprovados terão até 15 dias para apresentar a documentação admissional ao Setor de Recursos Humanos da Câmara na Avenida Aziz Maron, S/N, bairro da Conceição. A relação dos documentos está disponível no edital. O não comparecimento no prazo implicará na renúncia do candidato que será substituído pelo próximo da lista classificatória.
Até aqui a Câmara de Itabuna empossou 13 aprovados (o concurso ofereceu 47 vagas). A contratação de empregados efetivos faz parte da modernização gerencial adotada pelo Legislativo. A medida envolve ainda a reforma do Espaço Cultural Josué de Souza Brandão custeada com os recursos das taxas de inscrições (mais de oito mil candidatos participaram do certame).

Nenhum comentário:

Postar um comentário