terça-feira, 2 de agosto de 2016

PROFESSORA DENUNCIA EM RÁDIO ATRASO DE DUAS HORAS NA FILA DO SANTANDER

Uma professora, se identificando como Dona Jacira, ligou para uma rádio local de Itabuna para denunciar o banco Santander. Segundo ela, os clientes pessoa física, ficam até duas horas na fila. A mesma contou ainda que só havia um caixa atendendo.
As denúncias de clientes reclamando sobre a demora no atendimento no Santander virou uma realidade frequente. No dia 13, do mês passado, outro cliente havia denunciado a demora no atendimento e mostrou o canhoto provando que ficou 1h30 na fila. Um absurdo.
Não à toa, as maiores queixas no Banco Central dizem respeito ao tempo de espera na fila. A falta de contratações no setor bancário, além de sobrecarregar o trabalhador e contribuir para o adoecimento, tem impacto direto na queda da qualidade do atendimento.
A demora nas filas além de ser um desrespeito ao cliente fere a Lei Sena, que estabelece um limite de 20 minutos para atendimento ao público em dias normais nas agências bancárias.
O cliente que se sentir lesado, deve denunciar ao Banco Central (145), ou ao Procon (151).

Nenhum comentário:

Postar um comentário