LUIZA

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Concluída pavimentação entre o bairro N. S. da Vitória e a Estrada do Couto, em Ilhéus

Uma das mais intensas reivindicações dos moradores do Bairro Nossa Senhora das Vitórias, na zona sul de Ilhéus, a pavimentação asfáltica do trecho que liga o bairro à Estrada do Couto, foi atendida pelo governo municipal. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), concluiu a obra no local.

A determinação foi dada pelo prefeito em exercício, Carlos Machad (Cacá), que visitou a área onde necessitava a intervenção da Prefeitura e conversou com diversos líderes comunitários e cidadãos de modo geral. A pavimentação asfáltica beneficia o trecho entre a praça principal do Nossa Senhora das Vitórias e o início da Rodovia Ilhéus-Buerarema (BR 251), onde já foi aplicado asfalto atendendo ao programa de construção dos condomínios residenciais Sol e Mar I e II, do Minha Casa Minha Vida.

Derneval Furtunato, secretário de Infraestrutura, ressalta a importância da intervenção urbana: “Sem dúvida, é uma obra relevante não apenas para a população do bairro Nossa Senhora da Vitória, mas, também, para aqueles que trafegam na Rodovia Ilhéus-Buerarema, em direção ao Couto, ao Santo Antônio e outras localidades da região”, comenta Furtunato.

Malha Urbana - Coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, o programa de recuperação da malha viária urbana de Ilhéus já favoreceu cerca de 80 ruas e avenidas, seja com pavimentação, recapeamento (asfalto e paralelos) ou operação tapa-buracos. cidade. Entre elas, as avenidas Itabuna, Soares Lopes, Milton Santos (avenida Petrobras), Osvaldo Cruz, Lotus, N. S. Senhora Aparecida, Luís Eduardo Magalhães e Roberto Santos, além das ruas 2, no Loteamento Gabriela, 13 de Maio e Coronel Pessoa, no Pontal, Rua Mário Alfredo, na Conquista, e Avenida Raymundo Sá Barreto, no Jardim Savóia, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário