domingo, 18 de setembro de 2016

ILHÉUS - EMBAIXO DE CHUVA MARCO LESSA E CACÁ CONDUZEM MULTIDÃO EM CAMINHADA NO VILELA




Debaixo de forte chuva em Ilhéus, na tarde deste sábado (17), na tirou o ânimo dos eleitores no bairro Teotônio Vilela, zona oeste de Ilhéus. O clima festivo circulou diversas ruas do bairro, ao lado dos candidatos a prefeito e vice-prefeito Cacá Colchões e Rodrigo Cardoso e do candidato a vereador Marco Lessa, PCdoB, 65100, e demais candidatos da Coligação Avança Ilhéus. Moradores saíram à porta de casa para participar da festa e comerciantes acenaram para os candidatos numa demonstração de carinho e espírito receptivo evidenciando a opção no dia 2 de outubro próximo.
O acadêmico de Filosofia e candidato a vereador pelo PCdoB, Marco Lessa achou a recepção acima da expectativa e acredita na vitória nessa curta campanha. "Embaixo de sol e chuva estamos recebendo o carinho do povo em bairros como o Teotônio Vilela, como também nos morros, vilas e no centro da cidade", afirmou animado Marco Lessa.
A “Onda Azul” percorreu as ruas Bom Jesus, Pitágoras, Belo Horizonte e das Orquídeas. “Lindo de ser ver”, resumiu a caminhada Rodrigo Cardoso, vice de Cacá. Durante o percurso moradores agradeceram os mais recentes investimentos feitos no bairro, com destaque para asfaltamento em diversas ruas. Um sonho antigo dos moradores.
Dione Santos, que trabalha no bairro, disse que apoia Cacá Colchões pelo fato dele ser “parceiro das pessoas”. A moradora Paula Santos disse que o bairro recebe Cacá “de braços abertos” e já decidiu em quem votar. “Em quem tem compromisso com a gente: é ele, é Cacá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário