LUIZA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

1º Sparta Challenge é realizado em Caculé




Foi realizado em Caculé, no último sábado, 15 de outubro, o 1º SPARTA CHALLENGE - EDIÇÃO ESTRELA D'ALVA. O evento aconteceu na Quadra de Esportes Gutemberg Santos Viana, promovido pelo professor Léo Sparta, com o apoio do Governo de Caculé, Loja Pinheiro, Visual Eletro, Planeta News, Corpo e Forma Academia, HE-NET, Fundação Banco do Brasil e Dino Modas.
De acordo com Léo, o evento contou com atletas de Caculé e de toda região e um lutador de Conceição das Alagoas MG. Quase todos os lutadores de Caculé participam dos projetos sociais Adote um Atleta ou do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Foram onze lutas, entre Kids, amadoras e profissionais, todas com um representante da Sparta. Os atletas de Caculé conquistaramnove vitórias, com cinco nocautes. Na luta principal os atletas disputaram o cinturão da categoria 60 kgs, finalizando em nocaute no primeiro round com vitória de Hwang "Paparazzi" Alves de Caculé. “Agradeço a confiança em nós depositada, foram muitos dias de preparação, derramamos suor e sangue, literalmente, e cumprimos nossa missão”, comemora o mestre Léo Sparta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário