LUIZA

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ilhéus sediou grande evento beneficente de MMA

Na última sexta-feira, 30 de setembro, a cidade de Ilhéus sediou o primeiro evento beneficente de luta e dança. O Samarica Fight, que aconteceu no espaço Samarica (antigo Restaurante Chinaê), na Avenida Lomanto Júnior, no Pontal, contou com promoção de aula de dança, show com DJ e exibição de lutas deMixed Martial Arts (MMA).
Com lutas amadoras e participação de crianças de projetos sociais dos bairros Conquista, Teotônio Vilela e Nossa Senhora da Vitória, o evento teve expressiva aceitação de público. Para participar do evento, cada pessoa doou dois kg de alimentos não perecíveis, que foram repassados à Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) para distribuição a instituições assistenciais do município.
Durante o evento, houve três lutas profissionais, entre as quais, Juliano Lima venceu por finalização em 1ºround o atleta Welber Ribeiro; Vitor Couto venceu por nocaute, no 2º round, Alisson Silvino e Danilo Bettanin nocauteou, no 1º round, o lutador Sidarta Almeida. De acordo com Danilo Farias, organizador do evento, “o Samarica Fight foi brilhante e nosso objetivo é que o evento entre para o calendário esportivo oficial do nosso município”. Para ele, a partir de eventos assim, é possível descobrir novos talentos no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário