LUIZA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

INSTITUTO LAHMIEI-AUTISMO REALIZA EVENTO NO RIO DE JANEIRO EM PARCERIA COM A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO ESTADO DO RJ


Rio de Janeiro (DINO)
O Instituto LAHMIEI – Autismo (UFSCar), junto com a Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, realizará nos dias 24 e 25 de novembro o evento “Autismo e Atrasos no Desenvolvimento Intelectual: Atualidades e Modelos de Atuação de Ponta na Clínica, na Escola e no Trabalho”. As palestras acontecerão no Auditório Geral da Santa Casa, no dia 24 das 8h30 às 17h30 e no dia 25, das 8h30 às 12h.
De acordo com a vice-coordenadora do Instituto, Giovana Escobal, o principal objetivo do evento é divulgar o estado da arte aos profissionais que trabalham com indivíduos com autismo e/ou atrasos no desenvolvimento intelectual. “Nosso objetivo é mostrar atualidades e modelos de atuação de ponta em escola, clínica e trabalho com público com transtorno do espectro autista e /ou atrasos no desenvolvimento intelectual, além de expandir os contatos do Instituto LAHMIEI com novos parceiros e apresentar informações sobre a certificação internacional de analistas do comportamento”, explica.
O público-alvo do evento é: professores, coordenadores de ensino, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, aplicadores de ABA, médicos, enfermeiros, diretores de escolas, cuidadores e pais. “Pais envolvidos direta ou indiretamente com o atendimento de pessoas com transtorno do espectro autista e / ou atrasos no desenvolvimento intelectual também serão muito bem vindos ao evento”, comenta Giovana.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 23 de novembro, através do link: https://xiiseminterlahmiei.faiufscar.com. A taxa é de R$50 e o número de vagas é limitado. Para maiores informações: autismoufscar@gmail.com ou pelo telefone: (16) 3306-6712.

Nenhum comentário:

Postar um comentário