LUIZA

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O Coral dos Servidores da Ceplac apresenta o musical “Nordeste em Festa”

O musical Nordeste em Festa será no dia 12 de novembro às 20 horas na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes. O Musical Nordeste em Festa fará um passeio pelos diversos ritmos nordestinos. Pelo baião, pelo xaxado, pelo xote, homenageando a música genuinamente nordestina. O verdadeiro forró pé de serra. Quem não se lembra “eu vou mostrar pra vocês como se dança o baião”, “ela só quer só pensa em namorar”, “espero a chuva cair de novo pra mim voltar pro meu sertão”, “que falta me faz um xodó”, “Paraíba masculina muié macho sim senhor”, “minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz”. É nesse contexto que o Coral dos Servidores da Ceplac irá se apresentar com um elenco de 25 Coristas de uma forma diferente, com figurino e caracterização do ambiente de uma Festa Nordestina, com bastante movimentação, mas, contudo sem perder a essência do Canto Coral. Com gravação do seu segundo DVD. A Coordenação geral do musical está a cargo da pianista e regente Deyse Gois e do diretor social Nylson Valença. Coreografia de Rose Monteiro. Na Produção, os Coristas Alberto Bichara, Kátia Machado, Antônio Braz e Marise Santos. Vale a pena prestigiar e conferir. Os ingressos estão com valores bastante acessíveis. Informações com a Tenda ou com Nylson (73) 98828 0209 ou Kátia (73) 98828 2202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário