sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Brena Golçalves, do The Voice Brasil, se apresenta hoje em Ilhéus


Ex-participante da mais recente edição do The Voice Brasil, a cantora ilheense Brena Gonçalves faz, em sua terra natal, a primeira apresentação após o programa. O show gratuito acontece hoje, às 20h, em estrutura montada na Av. Dois de Julho, centro histórico da cidade. Após ser “salva de uma batalha” por Carlinhos Brown e classificada para a etapa semifinal do The Voice, a baiana foi eliminada apenas no programa exibido no último dia 22 de dezembro.
O repertório do show de logo mais à noite reúne músicas do Pop e MPB que Brena já costumava cantar em Ilhéus, juntamente com novas influências musicais. “É hora de agradecer àqueles que sempre acreditaram em mim. Ilhéus é a minha casa”, celebra a cantora.O Choco Summer vai unir feira de marcas de chocolate de origem, economia criativa, parque de diversões e muita música. Com vista privilegiada para a Baía do Pontal, um dos cartões postais de Ilhéus, o Choco Summer irá promover amanhã (31) um show de jazz, MPB e Bossa Nova durante o último pôr do sol de 2016.
Com abertura hoje (30), o evento segue até o dia 15 de janeiro, sempre das 17h às 22h com bandas regionais e gastronomia local, oferecendo mais um atrativo para moradores e turistas durante essa alta estação. A expectativa da organização é de que mais de 50 mil visitantes passem pelo local. A programação completa do festival pode ser conferida no link https://goo.gl/NFU1xE.
O Choco Summer é uma iniciativa da MVU Empreendimentos em parceria com o Governo do Estado da Bahia através das secretarias de Turismo, de Desenvolvimento Rural e Bahiatursa, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Sebrae, ATIL - Associação do Turismo de Ilhéus, Costa do Cacau Convention Bureau, Heineken e Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário