quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ilheense Rameses Cáridas, de 11 anos participa do Grand Slam de Jiu Jitsu, em Salvador

Neste domingo, 18, o ilheense Rameses Cáridas, de 11 anos, viaja a Salvador para participar de sua última competição deste ano, o Grand Slam de Jiu Jitsu. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) em parceria com a Federação Baiana de Jiu-Jitsu e X-Combat Tv News. O atleta, apoiado pela Prefeitura e patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, é campeão mundial de Jiu-Jitsu, vice-campeão brasileiro da modalidade.
Faixa amarela e também campeão norte/nordeste da Copa Brasil de Jiu jitsu, na categoria pluma, Ramases é estudante do Colégio da Polícia Militar (CPM) e treina há mais de quatro anos na Agremiação Associação Rogério Marshal. Atualmente, compete na categoria Infantil B (peso leve), já tendo disputado grand slam em São Paulo, Belo Horizonte e outras capitais. Neste domingo, o atleta mirim vai disputar medalhas com lutadores de equipes do Brasil e de outros países, a partir das 10h, no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis, em Salvador. O evento deve reunir mais de 200 competidores.
Títulos – Dentre os títulos conquistados estão o de vice-campeão norte-nordeste de jiu jitsu 2015, tetracampeão da Federação Baiana de Judô- 2010/11/12/13 (festival da criança), bicampeão 2013/2014, do Itabuna Open de Jiu jitsu, campeão 2013 do XXV Campeonato Nacional de Judô Sesc Bahia, campeão 2012/14 da Copa Pálace de Judô, campeão 2013 do Festival Salesiano Dom Bosco, campeão 2010 do Festival Sul Baiano de Judô, campeão 2012 da Copa Itacaré de Judô, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário