sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Governador, entregue os remédios para tratar minha doença Lúpus e de milhares de pessoas!





Suellen Maia  - Rio de Janeiro
Meu nome é Suellen, tenho 26 anos e faz 2 anos que descobri que tenho a doença Lúpus. A doença é autoimune, ou seja, causa uma "pane" nas defesas imunológicas do organismo, que atacam as células do corpo e afetam rins, pulmão, coração, sangue, cérebro etc.
O governo do Rio de Janeiro fornecia os remédios para tratar a doença, mas faz um ano que eles foram cortados.
Por favor assine e compartilhe esta petição para pressionar o governo do Rio a fornecer os remédios via SUS. Só peço que os remédios de todos os portadores da doença no Rio de Janeiro voltem a ser entregues!
Mais de 200 mil pessoas têm a doença no Brasil, e milhares vivem no Rio assim como eu. O Lúpus não tem cura, mas tem tratamento. A falta dos remédios causa dor extrema e pode levar os portadores à morte.
Infelizmente, o governo do Rio está nos deixando morrer. São famílias que perdem seus entes queridos pela falta de remédios como prednisona, pregabalina, meteotexato, topiramato, azatioprina e outros.
Quem fornece os medicamentos é a Rio Farmes, a Farmácia Estadual de Medicamentos Especiais do governo. Assine o abaixo-assinado para cobrar uma solução. Por favor, nos ajude a sobreviver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário