sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prorrogadas inscrições da 5ª chamada do Mapa Musical

A Coordenação de Música da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), prorroga até 23 de maio de 2017 a 5ª chamada do projeto Mapa Musical da Bahia. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site www.mapamusicaldabahia.com.br, ou pelos Correios, mediante envio de formulário disponível no site. Ao se inscrever, o profissional ou compositor tem a chance de participar das próximas ações do projeto.
Neste mesmo período continuará o recadastramento dos inscritos, indicados ou não, no Mapa Musical de 2012, 2013, 2014 e 2015. Desde a 4ª chamada o recadastramento dos artistas inscritos nas edições anteriores se faz obrigatório para a atualização do banco de dados
O Mapa Musical da Bahia está retomando a parceria com a rádio Educadora FM (107,5), através da veiculação, neste início de 2017, de 32 mini-programas de rádio com o objetivo de difundir a produção musical dos compositores e músicos inscritos no Mapa a partir de 2014.
Lembrando que, agora, o projeto não se restringe apenas ao cadastramento e registro dos músicos autorais e compositores atuantes no território, mas também abre suas inscrições para outros profissionais da sua cadeia produtiva, como produtores musicais, musicoterapeutas, engenheiros de som, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário