quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ES - Governo recebe representantes do movimento de mulheres de policiais militares


O Governo do Espírito Santo, por meio do Comitê Permanente de Negociação, reuniu-se na noite desta quarta-feira (08), no Palácio Fonte Grande, com representantes do movimento de mulheres de policiais militares e com as associações dos militares para encontrar, por meio do diálogo, soluções que garantam o restabelecimento da segurança pública no Estado."Estamos com o diálogo aberto e iniciamos uma conversa concreta com um movimento que, agora, está organizado e disposto a negociar", salientou o secretário de Direitos Humanos, Julio Pompeu.
Uma nova reunião foi agendada para esta quinta-feira (09), às 14 horas, para continuar com as negociações.

Diálogo
A reunião começou por volta das 19 horas e se estendeu até às 22 horas. Um grupo de mulheres participou da reunião, enquanto outras representantes ficaram em uma sala ao lado, aguardando a conclusão da reunião.
Por parte dos militares, estavam representantes da Associação de Cabos e Soldados (ACS), da Associação de Subtenentes e Sargentos do Espírito Santo (Asses) e da Associação de Oficiais Militares do Espírito Santo (Assomes).
O Comitê Permanente de Negociação é formado pelo secretário de Direitos Humanos, Julio Pompeu; pelo secretário da Casa Civil, José Carlos da Fonseca; e pelo secretário de Controle e Transparência, Eugênio Ricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário