sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ilhéus terá Mostra de Cinema em praça pública, a partir do dia 6

Ilhéus terá mostra de cinema aberta ao público, na Praça Castro Alves, localizada na Avenida Soares Lopes. A Mostra Ilheense de Audiovisual (MIA) fará exibição de cerca de 10 filmes produzidos na Bahia, numa realização da Secretaria de Cultura, em parceria com a Nuproart Produções, entre os dias 6 e 10 de fevereiro. As sessões terão início sempre às 19 horas.
A cada noite, um curta e um longa-metragem ilustram a programação, que tem por objetivo ampliar o debate sobre a promoção e produção audiovisual na região. No dia 6, a mostra abre com a exibição de “Abrakadabra” (1996), que tem direção de Araripe Jr., seguido por “Esses Moços” (2004), do mesmo diretor. Já na terça- feira, 7, é a vez de “A Bicicleta do Vovô” (2012), de Henrique Dantas, seguido por “Memórias do Rio Cachoeira”, de Victor Aziz.
No dia 8, tem o filme “Teodorico Majestade – As últimas horas de um prefeito” (2014), de Elson Rosário, e, logo após, “Capitães de Areia” (2011), de Cecília Amado e Guy Gonçalves. Na quinta-feira, 9, a mostra exibe o curta “Tom da Terra” (2015), de Victor Brasileiro e Brenda Matos, seguido de “A Coleção Invisível” (2013), de Bernard Attal. E no último dia da Mostra Baiana de Audiovisual será exibido o curta “Doido Lelé” (2008), de Ceci Alves, e “O Menino e o Mundo” (2008), de Alê Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário