LUIZA

quarta-feira, 15 de março de 2017

Comissões acatam título para associação do Daniel Gomes em Itabuna

Por unanimidade, os membros das comissões permanentes da Câmara de Itabuna acataram o parecer que reconhece a Associação Floresceu Semeando com Você como instituição de utilidade pública com base na Lei municipal 1.476/89.
Ao constatar que a entidade se enquadra nos requisitos legais para o título, o relator do projeto de lei, Júnior Brandão (PT), frisou o trabalho sem fins lucrativos desenvolvido há seis anos no bairro Daniel Gomes.
Até aqui, a associação é mantida com doações da sociedade civil e trabalho de voluntários. Mais de 100 pessoas carentes (crianças, em sua maioria) participam de oficinas de artesanato, fantoches e esporte.
O projeto, de autoria da vereadora Charliane Sousa (PTB), ainda terá que passar pelo crivo do Plenário em dois turnos. A primeira votação está marcada para a sessão ordinária desta quarta, 15.

Relatores
Quatro propostas que tramitam no Legislativo itabunense tiveram seus relatores definidos. Os vetos do Executivo ao Propaz e à insalubridade para condutores do Samu serão relatados, respectivamente, por Milton Gramacho (PRTB) e Zico (PTC).
As duas resoluções apresentadas por Júnior Brandão (PT), e subscritas por Babá Cearense e Júnior do Trator - ambos do PHS -, terão como relatores o tucano Beto Dourado (Dia da Imprensa) e o comunista Jairo Araújo (Comenda José Adervan de Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário