LUIZA

sexta-feira, 10 de março de 2017

Diversos estilos musicais agitam Largos do Pelourinho no fim de semana


Banda Vivendo do Ócio - Foto: Divulgação
Os largos do Pelourinho irão receber diversos estilos musicais neste fim semana. Nesta sexta-feira (10), o Largo Quincas Berro D’água será palco do projeto VAI TER GORDA ‘Festival da Mulher’, que vai contar com palestras, exposição fotográfica e música. O evento acontece das 13h às 18h, com entrada gratuita. A partir das 20h, o largo recebe a Banda Capuccino com Simone Raios, Sandro Marcus e Márcio Lima. No Largo Pedro Archanjo, às 19h, o grupo Samba do Trator anima a noite com muitos convidados especiais. Já no Largo Tereza Batista, o rock da banda Vivendo do Ócio invade o espaço a partir das 21h. Na oportunidade eles lançam o vinil “Selva Mundo”. A programação dos Largos do Pelourinho recebe apoio do Governo do Estado, pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

No sábado (11), a festa começa cedo, às 8h, no Largo Tereza Batista com o concerto, SUS Pela Vida, “SUS – Patrimônio Imaterial do Povo Brasileiro”, os ingressos a R$ 50 e R$ 25 . Já no largo Pedro Archanjo, às 19h, o Samba do Pretinho recebe convidados, com entrada gratuita. No Quincas Berro D’água, às 20h, é a vez do grupo de samba Balaio de Gato, a entrada também é franca.

Já o domingo (12) é todo dedicado ao samba. Às 15h, no Largo Pedro Archanjo, o “rojeto Vem Sambar” terá como atrações Katulê, Caribé & Camaradas, com entrada gratuita. E para finalizar, no Largo Quincas Berro D´água, às 15h30, acontece o projeto “Seja Você Um Sambista Solidário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário