LUIZA

segunda-feira, 13 de março de 2017

ESPECIALISTA DÁ DICAS DE COMO EMPREENDER COM O FGTS


“O estimulo do governo é uma grande oportunidade para fazer esse dinheiro, por menor que seja, render através de um investimento que traga a você a chance de abrir um negócio ou se envolver com alguma prática de remuneração."
A partir do dia 10 de março até 31 de julho, estará disponível o saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Para saber se você tem direito a esse dinheiro, basta acessar o site da Caixa Econômica Federal (www.contasinativas.caixa.gov.br) e conferir.
Alguns brasileiros já estão se programando para aproveitar esse benefício e quitar dívidas, outros buscam encontrar formas de aplicar esse dinheiro em algum negócio, a fim de obter mais lucro. Para estes, e também aqueles que têm contas a pagar, é interessante pensar na possibilidade de aproveitar o fundo de garantia para novas oportunidades de ganhar dinheiro. “O estimulo do governo é uma grande oportunidade para fazer esse dinheiro, por menor que seja, render através de um investimento que traga a você a chance de abrir um negócio ou se envolver com alguma prática de remuneração a partir da venda de produtos”, considera o especialista em Vendas Diretas Edmundo Roveri.
Através do mercado de Vendas Diretas, a possibilidade de ganhar dinheiro extra é alcançada. Inclusive, milhares de brasileiros aproveitam esse mercado para contemplação da renda familiar, o que gera mais riqueza para o país.
De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), esse setor conta com mais de 4,5 milhões de pessoas em sua força de vendas.
Se uma pessoa que tem direito ao dinheiro do FGTS decidir usar esse benefício para gerar mais dinheiro através das Vendas Diretas, um leque de opções é aberto a ela. É possível obter lucro através da compra de produtos para revenda de marcas confiáveis, que estejam de acordo com os requisitos da ABEVD, bem como por meio de pesquisas e outros serviços. Mas esse tipo de investimento pode ser também ainda mais amplo, como abrir um negócio próprio. A despeito da crise, o mercado de cosméticos no Brasil, por exemplo, continua em evidência.
O sistema de Vendas Diretas oferece benefícios para todos os seus envolvidos. Para os revendedores, além de uma ótima alternativa de renda, há o benefício de trabalhar em horários flexíveis, obter lucro conforme a dedicação e se desenvolver pessoal e profissionalmente. Já para as empresas que trabalham nesse segmento, a venda direta gera o potencial de expandir o alcance geográfico de seus produtos. Por meio desse setor, até o consumidor é beneficiado, pois a venda direta representa um atendimento personalizado que não é encontrado no varejo tradicional.
Se você tiver interesse em investir uma quantia do seu FGTS no mercado de Vendas Diretas, Edmundo Roveri, como empreendedor, executivo e especialista em Marketing e Negócios, tem expertise suficiente para lhe transmitir conhecimentos.
Acompanhe o especialista nas redes sociais e fique por dentro das ideias e informações que ele compartilha sobre negócios: @edmundoroveri, no Instagram, e Edmundo Roveri, no Facebook.
São Paulo (DINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário