domingo, 26 de março de 2017

Irmãos Varela são os mais rápidos do Brasileiro de Rally Baja

Ilha Comprida (SP) – Os irmãos Varela seguem na dianteira após a realização da terceira e da quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. As disputas tiveram como palco as areias do Rally da Ilha, em Ilha Comprida (SP). A bordo do novo UTV Can-Am Maverick X3 X RS, Rodrigo Varela venceu a etapa deste domingo (26) e continua na liderança da competição, na frente de Bruno. O caçula foi o mais rápido na prova deste sábado (25).
Assim como na abertura do Brasileiro, realizada há duas semanas no Rally de Barretos, o lançamento da marca canadense voou baixo e foi destaque na classificação geral do Rally da Ilha, na frente de motocicletas e quadriciclos. Desta vez, o Can-Am Maverick X3 X RS ocupou as cinco primeiras colocações nos resultados acumulados.
“A prova em Ilha Comprida foi muito rápida e os competidores brigaram por cada segundo. O UTV mostrou ótimo comportamento na areia e fechou o desafio em perfeito estado”, comentou Rodrigo Varela. O piloto completou 26 anos neste sábado. “Foi uma comemoração do jeito que eu gosto, na área de box, ao lado da família e dos amigos de equipe e com ótimos resultados.” Bruno Varela sentiu o gostinho de ser o líder do Brasileiro após a vitória de sábado, mas não desanimou. “As vitórias ficaram em família e seguimos na frente na tabela do Brasileiro. Foi um ótimo fim de semana e a prova, muito bem organizada. Eu já estou de olho nas próximas etapas, para quem sabe assumir a ponta de vez”, disse o vice-líder. A próxima rodada dupla da competição será nos dias 6 e 7 de maio, no Rally Cuesta, em Botucatu (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário